WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias449 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Corpo enrolado em sacos plásticos é identificado em MS Vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas e tinha ferimento de tiros de 9mm na cabeça Marcos Morandi – Publicado em 06/01/2025 – Dourados, Ponta Porã, São Paulo Ouvir Notícia

Publicada em 06/01/25 às 08:02h - 9 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Corpo enrolado em sacos plásticos é identificado em MS Vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas e tinha ferimento de tiros de 9mm na cabeça  Marcos Morandi – Publicado em 06/01/2025 –  Dourados, Ponta Porã, São Paulo Ouvir Notícia  Compartilhar a noticia Polícia Corpo enrolado em sacos plásticos é identificado em MS Vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas e tinha ferimento de tiros de 9mm na cabeça  Marcos Morandi – Publicado em 06/01/2025 –  Dourados, Ponta Porã, São Paulo Ouvir Notícia  Compartilhar a noticia Polícia Corpo enrolado em sacos plásticos é identificado em MS Vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas e tinha ferimento de tiros de 9mm na cabeça  Marcos Morandi – Publicado em 06/01/2025 –  Dourados, Ponta Porã, São Paulo Ouvir Notícia

Link da Notícia:

Polícia Corpo enrolado em sacos plásticos é identificado em MS Vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas e tinha ferimento de tiros de 9mm na cabeça  Marcos Morandi – Publicado em 06/01/2025 –  Dourados, Ponta Porã, São Paulo Ouvir Notícia
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Corpo foi encontrado por populares (Foto: reprodução, Fala Povo)

A Polícia Civil de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, identificou o corpo encontrado no dia 2 de janeiro no Rodo Anel Viário. Trata-se de Fabio Junior Reis Esposito, 39 anos, natural de São Paulo. A vítima estava enrolada em sacos plásticos e fitas plásticas.

Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax, delegado Matheus Tarchetti, responsável pelo caso, informou que no local onde o corpo estava foram encontradas 18 munições deflagradas e uma intacta de 9mm Luge.

Até ao momento, a polícia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos que levaram ao assassinato do paulista, mas não descartam que o caso esteja relacionado com o crime organizado, dado o histórico de violência na região de fronteira.

O caso continua sob investigação, com o objetivo de identificar os responsáveis ​​e esclarecer as circunstâncias deste crime que tem gerado choque na comunidade local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580125
Usuários Online: 4781
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br