WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias165 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Interna do regime semiaberto é flagrada com cocaína dentro de presídio na Vila Maciel A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas Layane Costa Campo GrandeEstabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)

Publicada em 07/01/25 às 18:01h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Interna do regime semiaberto é flagrada com cocaína dentro de presídio na Vila Maciel A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas  Layane Costa Campo GrandeEstabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)  Compartilhar a noticia Polícia Interna do regime semiaberto é flagrada com cocaína dentro de presídio na Vila Maciel A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas  Layane Costa Campo GrandeEstabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)  Compartilhar a noticia Polícia Interna do regime semiaberto é flagrada com cocaína dentro de presídio na Vila Maciel A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas  Layane Costa Campo GrandeEstabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)

Link da Notícia:

Polícia Interna do regime semiaberto é flagrada com cocaína dentro de presídio na Vila Maciel A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas  Layane Costa Campo GrandeEstabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Estabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel (Google Street View)

Uma interna, de 41 anos, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (7) com drogas escondidas em um cobertor dentro do Estabelecimento Penal Feminino da Vila Maciel, em Campo Grande. A mulher cumpria pena em regime semiaberto.

Conforme o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram encontrados durante a revista de rotina no alojamento. Ao todo, estavam dois volumes de cocaína e 15 papelotes da droga, escondidos sobre a cama, dentro de um cobertor.

Após a descoberta dos entorpecentes, todas as internas do alojamento oito passaram por revista corporal, sendo que, no momento em que a suspeita sentou no banco detector, o mesmo disparou.

A interna alegou que apenas guardou a droga a pedido de outra colega, também interna. Entretanto, ela foi autuada por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575014
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br