WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias321 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Trânsito Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mirian Machado, Thatiana Melo Aquidauana, Campo Grande

Publicada em 18/01/25 às 09:48h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trânsito Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Mirian Machado, Thatiana Melo Aquidauana, Campo Grande  Compartilhar a noticia Trânsito Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Mirian Machado, Thatiana Melo Aquidauana, Campo Grande  Compartilhar a noticia Trânsito Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Mirian Machado, Thatiana Melo Aquidauana, Campo Grande

Link da Notícia:

Trânsito Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Mirian Machado, Thatiana Melo Aquidauana, Campo Grande
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Um policial militar, de 37 anos, foi socorrido após ser atropelado na noite de sexta-feira (17) enquanto treinava corrida na Rua Bichara Salimeni, em Aquidauana, cidade a 139 km de Campo Grande.

Segundo apurado, o policial estava coma esposa, de 33 anos, seguindo pela rua sentido leste-oeste quando um VW Gol, de cor branca, atropelou o policial e o arremessou ao chão.

A condutora, de 35 anos, fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro. A polícia e o Corpo de Bombeiros forma acionados.  

A vítima foi socorrido com suspeita de fratura no braço direito e várias escoriações na região lombar, além de uma fratura na clavícul a. Ele ainda aparentava inchaço cabeça.

Policiais fizeram diligências e encontraram o veículo na Rua Aniceto Rondon. O carro estava com o para-brisa quebrado e danos no retrovisor.

Ela confessou que se envolveu em um acidente, disse que estava mexendo no celular e que não percebeu a presença do pedestre. Logo depois, disse que foi para a sua empresa de entregas de produtos para receber material e depois de fazer o serviço, a sua casa, onde foi abordada pela polícia.

Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Ainda conforme apurado, a motorista do carro é conhecida pela polícia. Ela já foi detida por aplicar golpe na empresa que trabalhava em 2022. Na época, o prejuízo foi de R$ 300 mil. Em outro caso, ela aplicou golpe contra um representante de semi joias de R$ 22 mil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 574626
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br