WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias776 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Brasil Tenente suspeito de dirigir carro usado na execução de Gritzbach é preso Homem é o 16º PM preso por envolvimento no crime Gustavo Henn – Publicado em 18/01/2025 – Jardim

Publicada em 18/01/25 às 09:53h - 9 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil Tenente suspeito de dirigir carro usado na execução de Gritzbach é preso Homem é o 16º PM preso por envolvimento no crime  Gustavo Henn – Publicado em 18/01/2025 –   Jardim  Compartilhar a noticia Brasil Tenente suspeito de dirigir carro usado na execução de Gritzbach é preso Homem é o 16º PM preso por envolvimento no crime  Gustavo Henn – Publicado em 18/01/2025 –   Jardim  Compartilhar a noticia Brasil Tenente suspeito de dirigir carro usado na execução de Gritzbach é preso Homem é o 16º PM preso por envolvimento no crime  Gustavo Henn – Publicado em 18/01/2025 –   Jardim

Link da Notícia:

Brasil Tenente suspeito de dirigir carro usado na execução de Gritzbach é preso Homem é o 16º PM preso por envolvimento no crime  Gustavo Henn – Publicado em 18/01/2025 –   Jardim
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Tenente Fernando Genauro da Silva (Foto: Reprodução/g1)

O tenente Fernando Genauro da Silva, de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado por agentes da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), por suspeita de dirigir o carro usado no assassinato do delator do PCC, Vinícius Gritzbach, em novembro do ano passado.

Ele foi detido no bairro Jardim Umuarama, em Osasco, na região e levado ao DHPP, no centro da capital paulista, onde presta esclarecimentos. Genauro foi o 16º policial militar preso por envolvimento no caso. Na última quinta-feira (16), a SSP (Secretaria de Segurança Pública) prendeu, durante operação, 15 agentes que teriam envolvimento no crime.

A defesa do acusado disse à CNN que possui provas de que Genauro não estava no local durante o momento do crime, a partir de instrumentos de localização. Eles negam a participação do assassinato.

Gritzbach era acusado de envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro para o PCC. Ele entregou pessoas ligadas à facção e acusou policiais de corrupção durante a delação premiada assinada com o Ministério Público.

*Com informações da CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 574628
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br