WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O morador Everton Delgado Teóquio, de 33 anos, contou à reportagem que estava em casa no momento do acidente. “Só escutei o barulho quando ele bateu aí, levou pra dentro o padrão, o relógio, o poste ali”, afirmou.
Apenas o motorista estava no ônibus da linha 506. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, segundo populares.
A força da batida partiu o poste da rua no meio e um poste do padrão de energia de uma residência ficou inclinado devido aos fios repuxados.
Parte da fiação ficou espalhada na rua ou suspensa a poucos metros do chão de terra encharcado pela chuva. A Energisa faz um alerta para que a população não se aproxime dos fios energizados para evitar acidentes.
A empresa deve ser acionada pelos canais de atendimento ao cliente: app Energisa ON, Gisa (WhatsApp 67 9856-3804) e no telefone 0800 722 7272.
O Midiamax entrou em contato com o Consórcio Guaicurus para perguntar sobre o acidente. A assessoria do grupo de empresas de ônibus informou que o caso está sendo apurado.