WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias149 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Mundo Três vítimas serão libertas pelo Hamas em cumprimento ao acordo cessar-fogo Ao longo do dia, 250 palestinos deverão ser entregues Jennifer Ribeiro – Publicado em 19/01/2025 – Brasília

Publicada em 19/01/25 às 10:33h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mundo Três vítimas serão libertas pelo Hamas em cumprimento ao acordo cessar-fogo Ao longo do dia, 250 palestinos deverão ser entregues  Jennifer Ribeiro – Publicado em 19/01/2025 –   Brasília  Compartilhar a noticia Mundo Três vítimas serão libertas pelo Hamas em cumprimento ao acordo cessar-fogo Ao longo do dia, 250 palestinos deverão ser entregues  Jennifer Ribeiro – Publicado em 19/01/2025 –   Brasília  Compartilhar a noticia Mundo Três vítimas serão libertas pelo Hamas em cumprimento ao acordo cessar-fogo Ao longo do dia, 250 palestinos deverão ser entregues  Jennifer Ribeiro – Publicado em 19/01/2025 –   Brasília

Link da Notícia:

Mundo Três vítimas serão libertas pelo Hamas em cumprimento ao acordo cessar-fogo Ao longo do dia, 250 palestinos deverão ser entregues  Jennifer Ribeiro – Publicado em 19/01/2025 –   Brasília
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Reféns de Hamas serão as primeiras a voltar para a família após acordo (Reprodução, Instagram)
Após o gabinete de Israel aprovar o acordo de cessar-fogo, o grupo terrorista Hamas divulgou o nome das três reféns mulheres a serem soltas neste domingo (19). Todas as vítimas possuem cidadania israelense e têm idades entre 24 e 31 anos. O cessar-fogo entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza entrou em vigor às 11h15 no horário local, 06h15 no horário de Brasília.

No sábado (18), o primeiro-ministro de Israel ameaçou não cumprir o acordo caso o Hamas não divulgasse o nome das três reféns. Os nomes anunciados foram: Romi Gonen (24), Emily Damari (28) e Doron Steinbrecher (31).

As três integram um grupo de 33 reféns a serem libertos pelo grupo terrorista nos próximos dias. Em troca, Israel prometeu soltar prisioneiros palestinos e recuar as forças militares da Faixa de Gaza. Conforme anunciado, esta primeira fase durará seis meses e prevê a cessação das hostilidades e a libertação de reféns de ambos os lados.

Sobre o acordo

O acordo é resultado de mais de seis meses de negociações intermediadas por Estados Unidos, Catar e Egito. Ao longo da semana, 5 mulheres israelenses devem ser entregues em troca da entrega de até 250 palestinos. Além disso, moradores do norte de Gaza poderão voltar a seus locais de origem, desde que não estejam portando armas.

Também será permitido o aumento da entrada de ajuda humanitária em Gaza. A travessia de Rafah, entre Egito e Gaza, voltará gradualmente a operar. No decorrer das semanas, outras 2 etapas devem ocorrer. A última incluirá negociações sobre a reconstrução de Gaza e a devolução de todos os corpos de reféns.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 574707
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br