WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
A missionária Lucinéia Santos, sul-mato-grossense, faleceu na manhã deste domingo (19), por complicações de malária, em Angola, na África. A vítima era da cidade de Chapadão do Sul, no interior de Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações, a missionária passou por hemodiálise e, durante uma segunda sessão do mesmo procedimento, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Lucinéia estava no continente africano acompanhando o trabalho evangelizador e de ajuda humanitária, segundo a Jovem Sul News.
A Prefeitura de Chapadão do Sul decretou luto oficial de três dias, em sinal de respeito e solidariedade à família.
“Nascida em Chapadão do Sul, Lucinéia foi um grande exemplo de fé, dedicação e amor ao próximo, deixando um legado de generosidade e serviço à comunidade.
A Prefeitura, em nome do prefeito Walter Schlatter e de toda a administração municipal, declara luto oficial de três (03) dias, em sinal de respeito e solidariedade à família e a todos que convivem com a missão de vida da missionária Lucinéia Santos.
Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos à família e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.
Chapadão do Sul se despede de uma mulher que fez a diferença em nossa cidade e que será eternamente lembrada por sua trajetória de fé e trabalho em prol do próximo.“